1. Criando um banco próprio de Composições

1. Criando um banco próprio de Composições

Criando um banco próprio de Composições

No sistema OrçaFascio, é possível você criar um banco próprio de composições, e há várias maneiras de seu banco ser criado, você pode Copiar uma Composição já existente em outro banco das bases que possui, poderá Criar uma Composição totalmente do zero ou ainda Importar Composições a partir de um Excel para o sistema. Quer conhecer? Basta clicar no texto que você será redirecionado para o artigo mostrando como fazer, todos com imagens do passo a passo para execução. 


Quer ter o conhecimento de uso do sistema orçafascio e ainda gerar o seu certificado? acesse nossa plataforma Universidade OrçaFascio lá você terá várias aulas de todos os módulos do sistema que lhe auxiliarão no uso do software e ainda garantirá o seu certificado.  

Veja mais conteúdos como esse na nossa base de conhecimento, acesse em: Base de conhecimento 

Veja também apresentações e treinamentos do sistema OrçaFascio em nosso canal no Youtube desde criando um orçamento pequeno até todos os módulos já disponíveis no sistema OrçaFascio: Canal OrçaFascio 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook  , Instagram e Linkedin 

Próxima 2. Alimentação do banco próprio de Composições: Opção 1 – Copiando uma Composição já existente

Ficou com alguma dúvida ou não encontrou o que precisava?

Conheça mais sobre o nosso sistema

Acesse nossos outros canais de conhecimento com tutoriais, dicas, lives e matérias exclusivas sobre os módulos do sistema OrçaFascio. 

Universidade OrçaFascio​

Junte-se à nossa comunidade de aprendizado e ganhe destaque no mercado

OrçaFascio no Youtube​

Assista lives e vídeos sobre construção civil com os maiores especialistas do setor