2. “Atenção! Sua conta está vinculada nessa obra como fiscal.”

2. “Atenção! Sua conta está vinculada nessa obra como fiscal.”

Nesse artigo estaremos falando da mensagem do sistema sobre, "Atenção! sua conta está vinculada nessa obra como fiscal" no sistema OrçaFascio e como desvincular para que você possa editar o diário

“Atenção! Sua conta está vinculada nessa obra como fiscal.”

Ao acessar seu diário você notou a mensagem dizendo que estava vinculado como fiscal da conta, ou quer editar e não consegue?  

Atenção! vinculado como fiscal da obra

Bom, isso se dá por que ao realizar o cadastro da obra, é necessário informar os personagens e o criador da obra lhe cadastrou como fiscal. O fiscal não pode no sistema editar diário de obras, sua função é de receber os diários e aprovar ou recusar o diário enviado a ele. Caso precise editar seu diário, solicite ao criador da obra para que lhe tire do registro de fiscal.  

Quer ter o conhecimento de uso do sistema orçafascio e ainda gerar o seu certificado? acesse nossa plataforma Universidade OrçaFascio lá você terá várias aulas de todos os módulos do sistema que lhe auxiliarão no uso do software e ainda garantirá o seu certificado.  

Veja mais conteúdos como esse na nossa base de conhecimento, acesse em: Base de conhecimento 

Veja também apresentações e treinamentos do sistema OrçaFascio em nosso canal no Youtube desde criando um orçamento pequeno até todos os módulos já disponíveis no sistema OrçaFascio: Canal OrçaFascio 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook  , Instagram e LinkedIn 

Anterior 1. “Atenção! Datas inválidas, informe um período válido.”

Ficou com alguma dúvida ou não encontrou o que precisava?

Conheça mais sobre o nosso sistema

Acesse nossos outros canais de conhecimento com tutoriais, dicas, lives e matérias exclusivas sobre os módulos do sistema OrçaFascio. 

Universidade OrçaFascio​

Junte-se à nossa comunidade de aprendizado e ganhe destaque no mercado

OrçaFascio no Youtube​

Assista lives e vídeos sobre construção civil com os maiores especialistas do setor